Devolução
A devolução do produto poderá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento, desde que com a embalagem original junto com todos os acessórios que o acompanham, sem fitas coladas, etiquetas ou algo que o descaracterize, tudo em perfeitas condições. Ainda, o produto não poderá ter sido instalado e/ou usado. 
Não serão aceitas devoluções de produtos avariados, queimados, riscados ou amassados por instalação, manuseio, uso ou transportes incorretos, fora da embalagem original ou com essa danificada. 
O reembolso dos valores será feito pelo mesmo meio de pagamento da compra. No caso de pagamento no cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer nas faturas subsequentes, dependendo do vencimento de cada fatura. No caso de pagamento com boleto ou mediante depósito, a devolução ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis, via depósito bancário. 



Troca 
Produtos com defeitos somente serão trocados se cumpridas as mesmas condições de devolução e de não instalação, dentro dos 07 (sete) dias corridos após o recebimento, sem marcas de uso. Caso contrário, os produtos serão enviados para a assistência técnica do fabricante para conserto e devolução dentro dos prazos que rege a lei do consumidor vigente (Código de Defesa do Consumidor - CDC - Lei nº 8.078/1990).
A despesa de frete de ida e de volta ficará a cargo do comprador, assim como despesas adicionais relacionada à troca do produto.
A nova mercadoria será despachada somente após o recebimento da mercadoria a ser trocada, mediante análise das condições da mesma (não pode haver indício de uso ou avaria). Além disso, o novo envio será realizado somente após o pagamento de eventuais despesas relacionadas com a troca.



Garantia do Fabricante
Alguns fabricantes dispõem de garantia direta ao consumidor. Nesse caso a troca por defeito, ou a garantia de assistência técnica só poderá ser feita diretamente pelo fabricante, não sendo feita através do revendedor, ou seja, pela empresa Top Rack.
Mesmo estando dentro do prazo dos 7 (sete) dias corridos do recebimento, alguns produtos possuem garantia somente para defeitos de fabricação, não sendo cobertos queima ou avarias de reparo, seja ele de qualquer natureza que não a de fabricação.

 

Reembolso

Fiz o pagamento via boleto, como vou receber o reembolso?

O estorno pode ser feito na conta bancária, mas apenas para conta cadastrada do CPF ou CNPJ que realizou a compra em nosso site. Você também pode solicitar um vale compras.

Fiz o pagamento via cartão de crédito, como vou receber o reembolso?

O estorno será feito diretamente na fatura do cartão de crédito utilizado na compra.