» APLICAÇÃO
CLIO - 2 portas (até 99)
» TIPO DE FIXAÇÃO
CARROS SEM CALHA - ESPECÍFICO
» CAPACIDADE DE CARGA
60 QUILOS
» MATERIAL DA BARRA
AÇO
» COR DA BARRA
PRETA
» MATERIAL DO SUPORTE
AÇO
» CONTEÚDO DA EMBALAGEM
o 1 Rack dianteiro montado.
o 1 Rack traseiro montado.
o 1 manual
o 1 chave de instalação.
Obs: Há casos em que o Rack vai desmontado devido ao tamanho não caber na caixa.
» POLÍTICA DE GARANTIA/ TROCA
O produto deverá ser testado em bancada antes de fixá-lo ao veículo, procedimento este comum feito por instaladores profissionais. Após o referido teste o produto poderá ser instalado no veículo. Tal instalação deverá ser feita por profissional devidamente habilitado.
Mercadoria Avariada
Ao receber o rack procure certificar-se que a embalagem e o produto estão em perfeitas condições; tenha cuidado ao abrir a embalagem; certifique-se que essa não está violada.
Devolução
A devolução do produto poderá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento, desde que com a embalagem original junto com todos os acessórios que o acompanham, sem fitas coladas, etiquetas ou algo que o descaracterize, tudo em perfeitas condições. Ainda, o produto não poderá ter sido instalado e/ou usado.
Não serão aceitas devoluções de produtos avariados, queimados, riscados ou amassados por instalação, manuseio, uso ou transportes incorretos, fora da embalagem original ou com essa danificada.
O reembolso dos valores será feito pelo mesmo meio de pagamento da compra. No caso de pagamento no cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer nas faturas subsequentes, dependendo do vencimento de cada fatura. No caso de pagamento com boleto ou mediante depósito, a devolução ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis, via depósito bancário.
Troca
Produtos com defeitos somente serão trocados se cumpridas as mesmas condições de devolução e de não instalação, dentro dos 07 (sete) dias corridos após o recebimento, sem marcas de uso. Caso contrário, os produtos serão enviados para a assistência técnica do fabricante para conserto e devolução dentro dos prazos que rege a lei do consumidor vigente (Código de Defesa do Consumidor - CDC - Lei nº 8.078/1990).
A despesa de frete de ida e de volta ficará a cargo do comprador, assim como despesas adicionais relacionada à troca do produto.
A nova mercadoria será despachada somente após o recebimento da mercadoria a ser trocada, mediante análise das condições da mesma (não pode haver indício de uso ou avaria). Além disso, o novo envio será realizado somente após o pagamento de eventuais despesas relacionadas com a troca.
Garantia do Fabricante
Alguns fabricantes dispõem de garantia direta ao consumidor. Nesse caso a troca por defeito, ou a garantia de assistência técnica só poderá ser feita diretamente pelo fabricante, não sendo feita através do revendedor, ou seja, pela empresa Top Rack.
Mesmo estando dentro do prazo dos 7 (sete) dias corridos do recebimento, alguns produtos possuem garantia somente para defeitos de fabricação, não sendo cobertos queima ou avarias de reparo, seja ele de qualquer natureza que não a de fabricação.